segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Falando de ... Ínicio de aulas

Como foi prometido, eu não cumpri. Mas ficou difícil  semana passada conciliar inicio de aulas mais tempo pra postar no blog, mas agora acho que da pra me organizar melhor e fazer visitar mais freqüentes aqui. Por enquanto estou amando a UEMG, que apesar de todos os defeitos de estrutura, que por acaso não são poucos,   tem sido uma ótima faculdade, e que sabe reajustar bem para não deixar que essas falhas interfiram tanto no decorrer das aulas.
 Semana passado tivemos a semana C, que foi uma semana com palestras para apresentação da faculdade, e dos cursos , alem de centros de apoio. E é claro do trote. Vou postar uma foto de como eu fiquei imunda , foi o trote como de toda faculdade, tive que pedir dinheiro no sinal, tive que pegar cerveja para veteranos e todas essas coisa, mas foi divertido, Não tive maiores problemas, pelo menos não dos que valham a pena ser comentados.
Mas o importante é, as aulas começaram e o importante agora é focar em estudos pra tudo dar certo, pra daqui a quatro anos eu possa ir pra são paulo e estudar o que eu sempre quis que é moda.

Eu chegando do trote, suja e cansada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário