sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Falando de... Férias

 Depois de muito tempo sem postar no blog eu resolvi tirar um tempinho hoje pra fazer isso. Eu espero que isso não aconteça mais, mas confesso que nos meus ultimo dias de ferias eu tive preguiça, e tava curtindo muito mais ficar horas na minha cama do que vir aqui e ficar digitando. Eu vou de verdade me esforçar pra que isso não aconteça mais e vou tentar vir aqui sempre que possível, com o inicio das minhas aulas se aproximando eu acho que vou acabar ficando muito mais tempo na frente do computador, e vai ser quase que uma conseqüência eu vir aqui digitar umas coisinhas.
 Mas ficar de preguiça na cama não foi a unica coisa que eu fiz nessas ferias, na ultima semana eu na verdade estava bem longe da minha cama , e me afastando cada vez mais =]. Eu fiz um cruzeiro , e recomendo muitíssimo. É sem duvidas a forma mais confortavel de se fazer uma viagem , com todos os problemas que ocorrem com aviões nessa época do ano , se torna uma forma também mais segura de não estragar as suas ferias. Eu conheci Montevideo e Buenos Aires, e estou apaixonada pela America do Sul. Não conheço nenhuma outra parte do mundo ainda mas fiquei encantada por Montevideo, eu tive a oportunidade de ficar sozinha a maior parte do tempo que estive lá, então tive que me virar com meu espanhol e fui super bem recebida em todas as lojas que eu entrava, e sempre tinha um vendedor que tinha a maior paciência comigo e tentava entender o que eu dizia, por que apesar de ter estudado espanhol, desde sempre tive um choque quando cheguei e tive que falar espanhol, com pessoas que não entenderiam se eu falasse em português. Além de ver muita gente bonita HAHA,  o que diga se de passagem é muito importante. 
Em Buenos Aires eu conheci os pontos turísticos, e fui a um show de tango LINDÍSSIMO . me decepcionei com a carne argentina, acho que não dei sorte com a churrascaria, mas minha carne veio queimada e dura.. Para a minha própria decepção não cheguei nem perto da calle florida, o que não me deu oportunidade de fazer compras de verdade em Buenos Aires.
CVC imperatriz / empress
Por enquanto é só isso que eu consigo me lembrar, e agora só me resta é sentir muita falta do tratamento de rainha que eu recebi dentro do navio .. e rezar pra não demorar muito pra ter uma próxima vez .

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário