domingo, 19 de dezembro de 2010

Falando de ... O Diabo Veste Prada .

  A million girls would kill for this job. 
  O emprego dos sonhos de qualquer menina que como eu sonha com o mundo da moda. O filme mostra uma realidade cruel do mundo de uma grande revista de moda, mas mesmo assim acho que um monte de meninas(ou pelo menos eu) ainda desejam aquele emprego. Uma rotina maluca com uma chefe louca ainda faz parte do emprego dos sonhos de muitas garotas por ai.






















  Viagens a Paris, desfiles de grandes marcas, contato direto com o mundo da moda no melhor estilo, roupas lindíssimas que Andrea ganha durante todo o filme, é quase que a descrição exata do que eu mataria pra ter agora. Uma carreira de sucesso na moda me parece ser um bom futuro HEHE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário